Envio de Relatórios Parciais e/ou Finais

No mês de janeiro de 2022 foram realizados diversos contatos com pesquisadores que possuem projetos cadastrados na Plataforma Brasil, junto ao CEPSES/SC, com o objetivo de solucionar pendências quanto ao envio de Relatórios Parciais e/ou Finais de suas pesquisas.

A iniciativa visa atender o disposto na Resolução nº 466/2012, XI.2.d e Resolução nº 510/16, Art. 28, V, nas quais é descrito que é de responsabilidade do(a) Pesquisador(a) principal enviar relatórios parciais (semestralmente), e o relatório final, quando do término do estudo.

O relatório deve ser submetido diretamente na Plataforma Brasil como notificação, não devendo ser enviado por e-mail. Por fim, destaca-se que, mesmo após a pesquisa já ter sido encerrada e/ou publicada, deve-se enviar o relatório final, informando o término da mesma.

Desta forma, disponibilizamos modelos dos referidos relatórios no site do CEPSES/SC, no item "FORMULÁRIOS". Ainda, o passo a passo para o envio de notificações pode ser consultado no Manual do Pesquisador e/ou assistindo ao tutorial Envio de Notificação na Plataforma Brasil.

Em caso de dúvidas, ligar no telefone (48) 3664-7218, ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Coordenação CEPSES/SC

 

Imprimir